quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SAAE DE TOUROS REALIZARÁ SEGUNDA AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA SEXTA-FEIRA(27)

O SAAE de Touros, realizará nesta sexta-feira(27), na sede da Câmara Municipal, a segunda Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. O objetivo da audiência, é ouvir a população sobre as necessidades que o município tem na área de saneamento.

Na oportunidade serão apresentados dados técnicos e relevantes sobre os serviços básicos de saneamento (água, esgoto e resíduos sólidos) na cidade, percepção social, condicionantes, deficiências e potencialidades.
“Nesta segunda audiência pública semelhante a primeira, será mais uma oportunidade da população tourense mostrar o interesse em participar dos processos e serviços que o SAAE e a Prefeitura de Touros executam no município”, disse o presidente Jacy Silva do Nascimento.

PARÓQUIA DE TOUROS LANÇA CAMPANHA PARA ARRECADAR LEITE NINHO PARA O HOSPITAL INFANTIL VARELA SANTIAGO

A Paróquia de Touros-RN,  lançou a campanha  para arrecadação de lata de LEITE NINHO (em pó) para as crianças do Hospital Infantil Varela Santiago, em Natal.


O leite deverá ser entregue nesta quinta-feira(26), as 19h30, durante a 5ª noite de novena da Festa do Padroeiro da cidade, quando será celebrada à noite da solidariedade.

Na noite desta quarta-feira, 4ª noite de novena, foi presidida pelo vigário, padre Jailson Nunes de Brito.
Entre os padrinhos da noite, Débora e Raimundinho, Nailton e Fátima Leite
Acompanhe a PROGRAMAÇÃO para esta quinta-feira(26):

6h - Ofício de Nossa Senhora;
12h - Coroa do Bom Jesus dos Navegantes;
15h - Benção das crianças (Consagração a Nossa Senhora);
19h30 -  Missa solene com padre Wilson Alves de Oliveira, vigário paroquial de Macaíba.



AGRICULTORES SERÃO BENEFICIADOS COM R$ 29 MILHÕES DO PROGRAMA PAA EM DEZEMBRO

Agricultores familiares que fornecem para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), irão receber, neste mês de dezembro, valor que totaliza mais de R$ 29 milhões do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Ao todo, mais de 12 mil agricultores familiares de 116 municípios de vários estados do País receberão os recursos referentes à entrega de produtos, diretamente em suas contas bancárias. Os valores referentes à folha de pagamento de dezembro estarão disponíveis para saque no próximo dia útil (26 de dezembro).

FILHA DE SÍLVIO SANTOS PASSA FESTAS DE FIM DE ANO COM O NAMORADO FÁBIO FARIA EM ORLANDO

O deputado Fábio Faria e a namorada Sílvia Abravanel, passam as festas de fim de ano em Orlando, no condomínio do sogro Sílvio Santos, o Homem do Baú.


ENFRENTANDO ESCÂNDALOS SENADOR JOSÉ AGRIPINO PASSA NATAL NO RIO DE JANEIRO

A Caixa 2 do DEM potiguar, tem trazido muita dor de cabeça ao senador José Agripino(DEM).  O turbilhão de denúncias fez o senador passa o período natalino no Rio de Janeiro e, em seguida, viaja aos Estados Unidos onde passará férias ao lado dos netos.