sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE NATAL CANCELA QUEIMA DE FOGOS EM PONTA NEGRA E REFORÇA NA PONTE NOVA

A Prefeitura de Natal decidiu suspender a queima de fogos prevista para ocorrer na praia de Ponta Negra durante o Reveillon. A medida foi anunciada no início da tarde de hoje (27), por meio de nota publicada no site do Município. A justificativa dada foi “para garantir a segurança da população da área”. Em contrapartida, a queima da ponte Newton Navarro foi reforçada.

Conforme informou a assessoria de imprensa, a previsão para a festa da ponte Newton Navarro, um dos importantes pontos turísticos da capital, saltará de cinco núcleos para sete.A programação havia sido divulgada ontem (26), prevendo a queima de fogos nos dois pontos e a realização de shows em três locais.    Fonte:   Assis Silva

EM TOUROS, “O BRISA” E OTACIANA COMPLETAM 53 ANOS DE CASADOS E CELEBRAM DURANTE O 5º DIA DOS FESTEJOS DO PADROEIRO DA CIDADE

A figura legendária de Luiz Lourenço de Oliveira “O Brisa”, casado há 53 anos com Otaciana, celebraram nesta quinta-feira(26), 53 anos de casados.   O ambiente escolhido para cantar os parabéns prá você, foi o Santuário, no qual o Brisa, sente-se familiarizado.  São mais de 50 anos de intimidade com os sinos que dobram, anunciando os acontecimentos religiosos na matriz de Touros.
Brisa e Otaciana:  Uma vida, uma história
Na mesma noite, intitulada “Dia da Solidariedade”,  os fiéis atenderam o apelo do padre Edvaldo de Brito, e levaram como oferta latas de leite Ninho, que serão doadas as crianças do Hospital Varela Santiago.   

O pároco, padre Edvaldo, e o vigário padre Jailson, tem atraído grande número de fiéis ao Santuário, algo não visto há alguns anos em Touros.  O novenário tem continuidade nesta sexta-feira com a seguinte PROGRAMAÇÃO:

06h – Caminhada Penitencial saindo das Comunidades:  São Pedro, São Sebastião, Nossa Senhora Aparecida e Frei Damião, para o Santuário;
12h – Coroa do Bom Jesus – Missa;
15h – Terço da Misericórdia;
19h30 – Novena Solene, presidida pelo padre Robério Camilo, coordenador da Pastoral da Sobriedade.

Acompanhe o registro nas imagens deste portal:
O gerente da Flávio Eletros,Carlos e esposa celebram 28 anos de casados,
Otaciana e Brisa(53), os padres Jailson e Edvaldo 
José Antônio e Família
Carlos Carielo entre outros
Ivanize Alves e sua mãe Otaciana entre outros
Sr. Vicente, dona Pureza, Alzira entre outros
Dona Nízia França entre outros
Estela, Maria Izabel, Tica, entre outros
Dona Ritinha França
Coronel Teixeira
Maria de Lourival, Cida Estanislau, entre outros
Brisa e Otaciana
Carlos e Jeane
Tabelião Calos José e Padre Edvaldo
Richele e sua mãe Ruth Gerônimo
José Antônio e Elma
Jefferson e Kaliane
Járcia e filho
Jovan e Estelita
Carlos Carielo e Ana 
Carminha Alves
Campanha em Touros é sucesso

MUNDO DOS FAMOSOS: BRUNA MARQUEZINE ATRAPALHA GRAVAÇÕES COM CRIZE DE CHORO POR NEYMAR

Bruna Marquezine tem chorado constantemente por causa do namorado nos bastidores da novela Em Família. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, apesar de a atriz negar que o namoro com Neymar tenha se estremecido depois que o jogador levou duas garotas de Minas Gerais para sua casa, em Barcelona, fontes garantem que Bruna tem tido crises de choro.

O jornal conta que, no último dia 17, a equipe de produção teve até de parar as gravações em alguns momentos para que Bruna retocasse a maquiagem.

Na última semana, o casal foi clicado em uma pizzaria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém, Neymar e Bruna passaram o Natal separados.

A publicação diz ainda que a assessoria de imprensa da Globo negou qualquer problema com o andamento da novela.

R7

CANTOR ZEZO SOFRE ACIDENTE NO MARANHÃO

O cantor Zezo sofreu um pequeno acidente em uma apresentação no estado do Maranhão. Segundo informações, após sua apresentação, o cantor teria retornado ao palco para prestigiar um artista local quando  o espaço reservado para apresentação desabou trazendo aflição aos que ali estavam. 

O cantor norte riograndense sofreu leve escoriações. Tudo não passou de um susto e o cantor segue com sua turnê de sucesso pelo brasil afora.
Nominuto.com 

DILMA VIAJA PARA TEMPORADA DE DESCANSO NA BAHIA

A presidente Dilma Rousseff embarca no início da tarde desta quinta-feira para a Bahia, onde passará o ano novo. A presidente escolheu, mais uma vez, a tranquilidade e a segurança da Base Naval de Aratu, próximo a Salvador. Ela deve permanecer descansando na praia baiana até a primeira segunda-feira de janeiro, dia 6. Ao retornar a Brasília, Dilma começará a implementar a reforma ministerial para substituir cerca de dez ministros que serão candidatos em seus estados.


No próximo domingo, dia 29, está previsto para ir ao ar em rede nacional de televisão o pronunciamento com a mensagem de fim de ano que Dilma gravou para a população.

FRANKLIN CAPISTRANO DEVERÁ SER O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE NATAL

O vereador Franklin Capistrano (PSB) deve ser eleito amanhã (27) o novo presidente da Câmara Municipal de Natal.


Originalmente, um grupo de 17 vereadores tentou reeleger Albert Dickson (PROS) dentro de uma estratégia para que ele se licenciasse para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Assim, Júlio Protásio (PSB) iria assumir a presidência da Câmara para o biênio 2015-2016.
Só que o PROS, partido do presidente da Casa, informou que não daria legenda a Albert Dickson caso ele participasse da articulação para deixar Júlio como presidente do Legislativo municipal.
NOTA DO BLOG:  Ficamos na torcida pelo amigo-irmão Franklin Capistrano.   Nossa Senhora está no comando.

COMISSÃO DO SENADO DEBATERÁ LIMITE DE VELOCIDADE PARA MOTOBOYS E MOTOTAXISTA

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania discutirá em 2014 uma alternativa à proposta que limita a velocidade de todas as motocicletas a 110 quilômetros por hora. O projeto restringe a obrigação dos redutores de velocidade aos veículos usados por motoboys e mototaxistas.