terça-feira, 21 de outubro de 2014

DILMA É ACLAMADA NA CAPITAL E NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Candidata foi recebida em Petrolina por 30 mil pessoas em Recife por 50 mil. Caravanas de outros estados; m Goiana, petista voltou a criticar proposta de Armínio Fraga para os bancos públicos. 

PETROLINA (PE) - Sob sol quente do sertão nordestino, cerca de 30 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, receberam a presidente Dilma Roussef no centro de Petrolina, em Pernambuco. Eleitores que vieram em caravanas de todos os estados do Nordeste e de Minas Gerais esperaram por mais de cinco horas para ver a presidente. Durante discurso, a petista mandou um recado aos tucanos:

- Essa é uma das mais importantes regiões do país, apesar do que acham os tucanos. Eles falaram que os votos que eu recebi no semiárido no Nordeste eram de pessoas ignorantes. Nós somos ignorantes porque ignoramos os tucanos - disse Dilma se referindo a mensagens de preconceito e discriminação sobre os nordestinos divulgadas na internet após a vitória da petista no primeiro turno. Dilma ganhou em todos os estados do Nordeste, com exceção de Pernambuco. SAIBA MAIS